VisitE-NOS

Nossa Lojas

Av Presidente Vargas, 1510

Campo Bom, RS 93700-000

Tel. (51) 98127-0020 (WhatsApp)

 

Horários de funcionamento

Segunda - Sexta: 08.00 - 12.00

das 13:00 - 18:00

Dúvidas?

uilian@laserpartsimport.com.br ou preencha o formulário:

 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Perguntas frequentes

Como comprar?


ATENÇÃO, para realizar pedido como pessoa jurídica, acesse a opção “LOJA DECOR” com seu CNPJ e senha, pois somente assim você poderá visualizar os preços e efetuar a compra. Com o login feito existem duas maneiras de acrescentar os produtos para o carrinho de compras, ao visualizar vários em uma mesma página preenchendo a quantidade e clicando diretamente em “COMPRAR”, o produto será automaticamente incluído no carrinho de compras, outra forma é ao clicar no produto, você é redirecionado para página detalhe do produto, podendo visualizar mais fotos, informações, e também definir a quantidade desejada. Nas duas maneiras de compra o carrinho de compras situado no topo da página à direita vai sendo atualizado com a informação de quantidade de itens e valor total da compra (SEM IMPOSTOS E SEM FRETE), se quiser fazer uma consulta rápida dos itens, basta passar com o mouse (cursor) em cima do carrinho de compras que vai abrir a lista dos itens adicionados. Para acessar o carrinho de compras e finalizar a compra basta clicar nele e você será redirecionado para o resumo da compra. Se desejar escolher mais alguns itens basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”. Antes de finalizar verifique se os produtos e quantidades escolhidos estão de acordo com o que você quer e altere ou remova se for necessário. O valor do frete é calculado com base na tabela da transportadora parceira, de acordo com UF de destino, tamanho e peso dos produtos. Digite cupom se possuir algum. Clique em “AVANÇAR” e será redirecionado para a página do resumo do frete e endereço de entrega, clique em “AVANÇAR” novamente para continuar o processo. Após revisão do resumo da compra clique em “AVANÇAR” e escolha a forma de pagamento e clique em “FINALIZAR”. Pedido efetuado com sucesso, e você será redirecionado para página de confirmação com número do seu pedido, informações da compra e entrega. Após você também irá receber um e-mail com estas informações. Para consultar seus pedidos clique aqui. Atenção: o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido. Lembrando também que o valor do pedido mínimo é de R$800,00.




Entrega


Qual é o prazo de entrega do meu pedido? Nossas entregas são feitas através de transportadoras que atendem todo território nacional,após o envio do pedido, é possível rastrear pelo site da transportadora informada através do e-mail de confirmação do envio, bem como a previsão de entrega. O prazo de entrega varia de acordo com a região/cidade de entrega. Política de Frete. A taxa de frete é referente ao valor da mercadoria e de acordo com UF de destino. Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido? Para acompanhar o status de seu pedido, faça o login no “LOJA DECOR”, depois clique no topo da página à direita em “MEUS PEDIDOS” e você poderá visualizar os pedidos realizados, detalhes da compra e o status que se encontra.




Formas de Pagamento


Quais são as formas de pagamento? Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: Boleto Bancário: A opção boleto bancário está sujeito a avaliação pelo departamento financeiro da Geguton, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. Após a emissão da NF e envio da mercadoria você recebera os boletos via correios e por e-mail. *ATENÇÃO: O prazo de envio dos pedidos com validação de pagamento realizados levam até 5 dias para sair da fabrica. É importante saber que, após confirmar seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de cancelá-lo ou modificá-lo automaticamente. Caso deseje que sua solicitação seja analisada, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3597-1113. Depósito Bancário: Ao selecionar esta opção, no momento que seu pedido estiver pronto para envio, a Geguton entrará em contato por e-mail, enviando uma cópia do pedido e os dados bancários para a realização do pagamento (depósito). Posso parcelar o pagamento de uma compra através de Boleto Bancário? Sim, é possível, ao finalizar o pedido com pagamento através de Boleto, vão aparecer opções de parcelamento de acordo com o valor total da compra. Como solicitar a 2a via do Boleto Bancário? Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta entrar em contato como departamento financeiro da Geguton via e-mail (contasapagar@dmadero.com.br).




Produtos


Como faço para procurar um produto no site? Você pode utilizar a busca de produtos, localizada no topo da página, basta digitar o que procura e apertar “Enter” em seu teclado ou se preferir clicar na imagem da lupa na busca. Você também pode selecionar seus produtos nas categorias LANÇAMENTOS | COLEÇÕES | UTILIDADES | DECORAÇÃO | MÓVEIS | PROMOÇÕES | DATAS COMEMORATIVAS. Quando clicar em LANÇAMENTOS você irá visualizar os últimos produtos lançados em nosso site. Quando passar o mouse (cursor) em cima das categorias UTILIDADES, DECORAÇÃO e MÓVEIS vai abrir uma aba abaixo com as famílias de produtos caso queira ver só um tipo de produto. Quando passar o mouse (cursor) em cima da categoria COLEÇÕES, vai abrir uma aba com o nome das coleções dos produtos Geguton, facilitando a compra de diversos produtos que tem o mesmo “tema”. Quando clicar em PROMOÇÕES você poderá visualizar os produtos que estão com desconto. Onde encontro as especificações/informações do produto? Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui. O que acompanham os produtos? Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Na tabela dos detalhes do produto na linha “CONTEÚDO DA EMBALAGEM” é descrito os itens que acompanham o produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui Que tipo de produtos a Geguton fabrica? Nossa matéria prima principal é chapa de aço, somos especializados neste material desenvolvendo produtos práticos, inovadores, modernos e decorativos para organizar e compor a decoração de ambientes. Os produtos Geguton podem ficar na cozinha expostos a gordura e calor? E no banheiro? A cozinha não é o lugar mais apropriado para os produtos Geguton, no entanto, você pode passar um pano umedecido com água e sabão neutro, seguido de pano seco, para retirar a gordura. Quanto ao calor, no processo de cura da tinta as peças ficam expostas a uma temperatura de aproximadamente 200°C. Temperaturas menores do que esta não representam problema. No banheiro também, pode-se utilizar caixinhas para guardar algodão, cotonete, maquiagem..., desde que não tenha contato direto com a água. O uso da caneta escreve/apaga nos produtos Geguton pode manchar? A utilização do marcador para quadro branco poderá deixar a superfície da peça manchada com o uso, pois a tinta que utilizamos na pintura dos produtos é porosa e irregular, o que dificulta a limpeza total da mesma. A limpeza deve ser feita com um pano levemente umedecido com álcool, não utilizando solventes e abrasivos. Como faço para limpar os produtos Geguton? A limpeza pode ser feita com um pano levemente umedecido seguido de um pano seco. Não utilizar solventes ou abrasivos. Como faço para desenvolver produtos personalizados? A Geguton disponibiliza de infinitas possibilidades de cortes, cores e impressão, nossa matéria prima principal é a chapa de aço, mas todo projeto é analisado e sua viabilidade utilizando outros materiais, basta entrar em contato pelo e-mail (geguton@geguton.com) para que possamos estar desenvolvendo o projeto e tirando suas dúvidas. Conheça mais sobre os produtos personalizados Geguton clicando aqui. A Geguton vende seus produtos para todo o Brasil? Sim, a Geguton vende para Lojistas de todo o Brasil através das feiras que participa como Gift Fair, pelo site, e-mail e telefone.